Enter your keyword

Sobre Nós

Direção

Quem Somos?

O Núcleo de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (NEEC) da Faculdade de Ciências e Tecnologia é uma associação sem fins lucrativos composto pelos estudantes de MiEEC da FCT. O NEEC-FCT é atualmente constituído por 50 estudantes de electrotécnica do 1º ao 5º ano que trabalham continuamente para dinamizar o núcleo.

Temos como objetivo apoiar, integrar e unir todos os estudantes de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, contribuindo como “ponte” entre a Faculdade e o futuro. Este trabalho é feito através de várias atividades de interesse para os estudantes, tais como: palestras, seminários, workshops, JORTEC, visitas de estudo e churrascos de lazer, permitindo deste modo um equilíbrio entre a vida social e a académica.

NEEC já realizou vários workshops, jornadas tecnológicas (JORTEC), visitas de estudopalestrascompetiçõesseminários, e esteve ainda envolvido na organização do IoT Hackathon 2015 Lisbon – alocado ao evento internacional IoT Week 2015 que decorreu no Centro de Congressos de Lisboa.

O NEEC permite ainda aos estudantes, através do Clube de Robótica, desenvolver projetos extracurriculares na área da programação e eletrónica, cujo objetivo passa por fomentar a criatividade, o espírito de grupo, de entreajuda e a aprendizagem.

História

O NEEC – Núcleo de Engenharia Electrotécnica e Computadores da Universidade Nova de Lisboa foi criado em 1998, sofrendo uma remodelação em 2007. Foi então criada uma estrutura de apoio a todos os alunos de MiEEC, de maneira a conseguir proporcionar um crescimento equilibrado e sustentável do NEEC.

Participação

O NEEC já realizou vários workshops, JORTECs, visitas de estudo, palestras, competições, seminários, e esteve ainda envolvido na organização do IoT Hackathon 2015 Lisbon – alocado ao evento internacional IoT Week 2015 que decorreu no Centro de Congressos de Lisboa.

Objetivo

O maior objetivo do NEEC é dar a oportunidade a todos os membros de realizarem os seus projetos e de se desenvolverem tanto a nível pessoal como profissional. Desta forma são criadas equipas com objetivos bem definidos, por forma a todos os interessados colocarem as suas ideias em prática.

Membros

Adrian Moldovan
André Pombo
André Santos
Andreia Ribero
Beatriz Alves
Carlos Lavrado
Carlos Garcia
Carolina Vieira
Catarina Crispim
Clarisse Feio
Daniel Dias
Daniela Barbosa
Diogo André
Diogo Ferreira

Diogo Figueiredo
Duarte Bragadesto
Duarte Gonçalves
Fliipe Cardoso
Francisco Matos
Francisco Nunes
Gonçalo Freitas
Gonçalo Rolo
Gonçalo Mestre
Guilherme Gil
Guilherme Lemos
João Siborro
João Costa
João Gomes
João Veloso

João Lopes
João Ramalho
Lucas Monteiro
Marco Silva
Martim Vieira
Moisés Catumbira
Nelson Barreira
Nuno Muchaxo
Ricardo Ferreira
Ricardo Araújo
Simão Gonçalves
Sofia Pereira
Tiago Correia
Valentyna Sheyhus

Gostas do que vês ? Junta te a nós,começa por mandar um email.

Email